sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Um show pra animar a sua festa, com Eddy Luem!!!

Se você está organizando uma festa e não sabe a quem contratar para animar o seu evento e isso já está lhe deixando preocupado e estressado, fique tranqüilo(a). Afinal você já encontru o artista certo: "Eddy Luem"! Músico, cantor, radialista, imitador, um exímio apresentaor de cerimônias e publicitário, Eddy Luem é considerado um show man, pois sempre sobreviveu da voz. Canta desde menino, foi locutor e apresentador de sucesso em algumas emissoras de Salvador Ba. Até receber o convite do gerente de marketing da Dynacom Tecnologia para lançar sua banda em São Paulo, onde chegou a gravar dois discos, um pela gravadora Abril Music e o outro pela Indie Records. Tiveram a exibição do Clip na MTV, apresentações em vários programas de tv e diversos shows pelo Brasil!
Agora Eddy Luem está fazendo sua carreira solo, acompanhado de uma maravilhosa banda com 06 integrantes, tocando hits de sucessos que agitam a galera, mesclados de suas próprias canções e com sua facilidade de intergir com o público,brincando e animando a todos, tornam-se especiais e marcantes e os eventos apresentados por Eddy Luem e sua banda!!!

Para contratar este super show,ligue:(11)9145-7493

Um comentário:

Unknown disse...

Outro dia entrevistei particularmente o Eddy Luem e lhe perguntei sobre a possibilidade dele se apresentar do Domingão do Faustão, especificamente na Garagem do Faustão e ele me respondeu assim: Sinceramente amigos, eu não sei quais os critérios para que um artísta tenha sua música ou vídeo divulgados nas eliminatórias da Garagem do Faustão? Até agora não ví nada melhor do que o meu trabalho! Aliás, estão escolhendo algumas canções que nitidamente todos nós percebemos que não irão para lugar algum! Tendo em vista que até agora o programa ainda não conseguiu revelar ninguém! Para as pessoas que sempre me perguntam quando é que iremos assitir o Eddy Luem no Faustão?... Só posso lhes garantir que irei sim, um dia. Mas acho que se depender dessa competição, não irei nunca! Não estou sendo pessimsta! Apenas estou vendo que se depender de músicas de tino comercial e que buscam expressar um bom nível cultural, eu e muitos outros talentos que estão no site do Domingão não terão aquela tão esperada chance! Ou será que para isso o correto mesmo seria termos um bom "PISTOLÃO"?
Deus tenha compaixão de nós! E sucesso a todos!