domingo, 1 de fevereiro de 2009

Clip da música Diga Onde Está / Eddy Luem

Clip da música Diga Onde Está / Eddy Luem

Um comentário:

Unknown disse...

Sinceramente amigos, eu não sei quais os critérios para que um artísta tenha sua música ou vídeo divulgados nas eliminatórias da Garagem do Faustão? Até agora não ví nada melhor do que o meu trabalho! Aliás, estão escolhendo algumas canções que nitidamente todos nós percebemos que naõ irão para lugar algum! Tendo em vista que até agora o programa ainda não conseguiu revelar ninguém! Para as pessoas que sempre me perguntam quando é que iremos assitir o Eddy Luem nom Faustão... Só posso lhes garantir que irei sim. Mas acho que se depender dessa competição, não irei nunca! Não estou sendo pessimsta! Apenas estou vendo que se depender de músicas de tino comercial e que buscam expressar um bom nível cultural, eu muitos outros talentos que estão no site do Domingão não terão aquela tão esperada chance! Ou será que para isso o correto mesmo seria termos um bom "PISTOLÃO"?
Deus tenha compaixão de nós! E sucesso a todos!